Veja os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores

14/05/2024

Confira os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores na semana passada:

ANTONIO DA SAÚDE

Nº 679/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito conserto em provável tubulação quebrada com rebaixamento do calçamento na rua Altino Couto Araújo, ao lado da polícia civil, bairro Vila Verde. Foto em anexo ao pedido

Nº 694/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito conserto da tubulação na rua Alarico Ribeiro, em frente ao n° 922

Nº 695/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito conserto em provável tubulação quebrada com rebaixamento do calçamento na rua Davi Antão Ribeiro, ao lado da polícia civil, bairro Vila Verde

Nº 696/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito limpeza do bueiro na rua Alarico Ribeiro em frente a Polícia Civil. Foto em anexo.

Nº 697/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito conserto de tubulação quebrada com rebaixamento do calçamento na rua Luziano Motta, ao lado do número 168 (apartamentos), bairro Vila Verde. Fotos em anexo ao pedido.

Nº 698/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito limpeza do bueiro esquina das ruas Luziano Motta X Altino Couto Araújo, bairro Vila Verde. Fotos em anexo ao pedido.

Nº 699/2024

À Secretaria Municipal de Interior e Transportes Solicito manutenção de maneira emergencial em pontos extremamente críticos na localidade das Águas Mornas e Capão da Cruz. Fotos em anexo ao pedido

Nº 701/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito ao setor de trânsito que providencie estudo técnico para avaliar a possibilidade de instalação de uma faixa de pedestres na Avenida Brasil, após o mercado Tischler da Marina.

Nº 702/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito ao setor de trânsito que providencie a pintura da faixa de pedestres na Avenida Imigrantes, próximo à substituição da RGE, bairro Marina.

Nº 703/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito ao setor de trânsito que providencie a pintura da faixa de pedestres na Avenida Brasil, próximo ao mercado Tischler, bairro Marina.

Nº 704/2024

À Secretaria Municipal de Obras Solicito conserto em erosão e provável tubulação quebrada na Avenida Brasil, em frente ao número 2798, Marina. Foto em anexo ao pedido

FELIPE FALLER

Nº 692/2024

Manutenção nas bocas de lobo da Rua Xafi Abraão Nazar.

Nº 693/2024

Manutenção da Rua Xafi Abraão Nazar, no Bairro Parque Primavera

MAGAIVER DIAS

Nº 680/2024

Solicito à Secretaria Municipal de Obras que realize a ações que visem coibir os constantes alagamentos que ocorrem na Rua Aristides Moreira, entre os números 749 e 746, no Bairro Santo Antônio.

Nº 681/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua Fontoura Xavier, próximo ao 1331, no Bairro Santa Helena.

Nº 682/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua Bento Gonçalves, próximo ao 2062, no Bairro Universitário.

Nº 684/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Interior o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na estrada do Rincão da Ferreira, na localidade da Ferreira.

Nº 685/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua Eduardo Dickluber, próximo ao 277, no Bairro Tibiriçá.

Nº 686/2024

Solicita ao Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) que verifique um problema de esgoto a céu aberto na Rua Quadra 24, em frente a casa 27, no Bairro Promorar.

Nº 687/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras a colocação de rejeito de asfalto e a passagem do rolo compactador na Rua Júlio Viegas, na lateral da Escola Virgilino Jayme Zinn, no Bairro Quinta da Boa Vista.

Nº 688/2024

Solicito a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que realize a limpeza de uma sanga na Rua Antônio Pena próximo a esquina com Juvêncio Soares, na altura do 412, no Bairro Santo Antônio.

Nº 689/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, através dos fiscais de posturas, que verifiquem a limpeza de um terreno baldio na Rua Antônio Euzébio da Fontoura esquina com Rua João Pedro Prussiano, no Loteamento Tatsch/Bairro Noêmia.

Nº 690/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua Silvio Scopel, próximo ao 1370, no Bairro Santo Antônio.

Nº 706/2024

Solicito à Secretaria Municipal de Obras a troca de lâmpadas na Rua Theodoro Herdina, em frente ao 85, no Bairro Passo do Moura.

Nº 707/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, que realize o conserto de um buraco na Av Brasil em frente a Loja Sema.

Nº 708/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, que realize o conserto de um buraco na Rua Francisco Antônio Dias, em frente ao 309, no Bairro Marina.

RONALDO TROJAHN

Nº 700/2024

Solicita à SMO que providencie, junto ao setor competente, a manutenção da Rua Conde de Porto Alegre, em frente ao nº 1713, onde fizeram o conserto e o asfalto não foi recolocado.

Nº 705/2024

Solicito ao Executivo Municipal que providencie, junto ao setor competente, a manutenção da Rua Sílvio Scopel, no trecho a partir da esquina com a Rua Aristides Moreira (abaixo do Fórum), até o final da via.