Veja os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores

15/10/2024

Confira os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores na semana passada:

MAGAIVER DIAS

Nº 1639/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais por toda a extensão da Rua João Thomaz de Menezes, no Bairro Bom Retiro.

Nº 1642/2024

Solicita ao Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) que verifique um problema de esgoto a céu aberto na Rua Antônio Félix dos Santos, na altura do número 6, no Bairro Universitário.

Nº 1643/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize o conserto de um buraco na Avenida Presidente Vargas, esquina com Rui Ramos, em frente a EMEI Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bom Retiro.

Nº 1644/2024

Solicita ao Setor de Iluminação da Secretaria Municipal de Obras que realize a troca de lâmpada queimada na localidade do Capão da Cruz, no local demarcado na imagem (cinco postes com lâmpadas queimadas).

Nº 1646/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, através dos fiscais de posturas, que verifiquem a limpeza de um terreno baldio na esquina na Rua São Rafael, em frente ao 555, no Bairro Fátima.

Nº 1647/2024

Solicita ao Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) que verifique um problema de esgoto cloacal que está sendo despejado na Rua Bertulina de Paula Nunes, próximo ao 132, no Bairro Bom Retiro.