Veja os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores

24/09/2024

Confira os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores na semana passada:

ANTONIO DA SAÚDE

Nº 1540/2024

Á Secretaria Municipal do Interior e Transportes Pedido de instalação de luminária na propriedade em frente ao Bar do Sr. Conceição, Bosque, acesso à Escola Aldo Porto.

FELIPE FALLER

Nº 1538/2024

Que o poder executivo determine ao setor competente a manutenção urgente na rua Presidente Vargas

Nº 1539/2024

Que o poder executivo determine ao setor competente a manutenção urgente na rua Andrade Neves

ITAMAR LUZ

Nº 1541/2024

Que o Poder Executivo determine ao setor competente o capeamento asfáltico na Avenida Presidente Vargas equina com Sebastião Pereira, Eduardo Dickluber esquina com Ignácio Xavier e ainda nas ruas Alfredo Cunha, São Rafael e Henrique Ghignatti no bairro Fátima, João Loreto de Carvalho e Bento Gonçalves no bairro Universitário, Emiliano Costa no bairro Marina e Emiliano Carpes no bairro Gonçalves.

MARCELO DA EMPRESA

Nº 1542/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o cascalhamento, patrolamento, abaulamento e passagem do rolo compactador na Rua Rua Senssurio Cordeiro, no Bairro Marina.

Nº 1543/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o cascalhamento, patrolamento, abaulamento e passagem do rolo compactador na Rua da Ponte, entre a Rua do Rosário e a Trav. São Nicolau no Bairro Fátima.

MAGAIVER DIAS

Nº 1553/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Interior que realize com máxima urgência a recuperação, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da estrada do Corredor da Costa, próximo ao Centro de Reprodução Renascer, na localidade do Piquiri.

Nº 1551/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Interior a recuperação, o encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais do Corredor do Almerindo, na localidade da Forqueta.

Nº 1546/2024

Solicita ao Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) que verifique um problema de esgoto cloacal que está sendo despejado na Rua das Paineiras (Quadra Q), em frente a casa 1, no Bairro Funcap.

Nº 1545/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua José Luís Osório número 85, Bairro Promorar.

Nº 1548/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua Bela Vista, no Bairro Ponche Verde.

Nº 1550/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a conclusão da obra de canalização da rede esgoto pluvial e a construção de uma caixa de esgoto reforçada para que possa dar vazão da água da chuva, na Rua Major Ouríques, em frente ao 68, no Bairro Barcelos.

Nº 1552/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Interior que realize COM MÁXIMA URGÊNCIA A RECUPERAÇÃO, encascalhamento COM LEVANTE DA ÁREA EM FRENTE a residência da senhora Leonice, na estrada do Rincão dos Menezes.

Nº 1555/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a limpeza da rede de esgoto pluvial na Rua Luiz Eidelwein esquina com a Rua Roque Gonçalves, no Bairro Medianeira.

Nº 1556/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, através dos fiscais de posturas, que verifiquem a limpeza de um terreno nos fundos da Rua Gregório da Fonseca, 1720 (entrando pela Barão do Viamão), no Bairro Noêmia.

Nº 1557/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize o conserto de um buraco na Rua José Ferreira Neves, em frente ao 1549, no Bairro Quinta da Boa Vista.

Nº 1558/2024

solicito a Secretaria de Obras, que recupera o asfalto na rua Duque de Caxias na extensão da via onde tem asfalto.