Veja os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores

17/09/2024

Confira os Pedidos de Providência feitos pelos vereadores na semana passada:

ANTONIO DA SAÚDE

Nº 1513/2024

À Secretaria Municipal de Obras Pedido de patrolamento e encascalhamento na Rua Frutuoso Borges Fontoura, Quinta da Boa Vista.

ITAMAR LUZ

Nº 1512/2024

Que o Poder Executivo determine ao setor competente a manutenção do playground na praça da Bica no bairro Noêmia.

Nº 1514/2024

Que o Poder Executivo realize com urgência o conserto de uma cratera aberta na rua São Rafael no bairro Fátima, pois a mesma representa um perigo iminente de acidentes e proliferação das arboviroses.

Nº 1515/2024

Que o Poder Executivo determine ao setor competente a colocação de uma carga de brita ou pedra e passagem do rolo compactador na rua Joaquim Marmelo no bairro Fátima.

MAGAIVER DIAS

Nº 1517/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a limpeza e desobstrução da canalização do esgoto pluvial na Rua José Oliveira Lisboa, que passa pela Rua Arthur Decker, no Bairro Fátima

Nº 1521/2024

Solicita ao Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) que verifique um problema de esgoto a céu aberto na Rua Achyles de Lima Figueiredo, na altura do 96, no Bairro Parque Primavera.

Nº 1523/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize o conserto de um buraco na Rua Cândida Fortes Brandão, em frente ao 1490, no Bairro Marina.

Nº 1519/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador, Baixando o lado esquerdo da via no sentido de quem vai na Rua Pegi Marlene Estrázulas, esquina com a Rua Bertulina de Paula Nunes.

Nº 1522/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, colocação de rejeito de asfalto, abaloamento, limpeza nas laterais por toda a extensão da Rua Vicente Simões Pires, na altura do 86, no Bairro Tupinambá.

Nº 1524/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a limpeza da rede de esgoto pluvial na Rua Nicolau Roos, na altura do 454, no Bairro Oliveira.

Nº 1518/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua Francisco Pinto Bandeira, no Bairro Soares.

Nº 1520/2024

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a recuperação, escascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais da Rua João de Santa Bárbara, na altura do 1205, no Bairro Quinta da Boa Vista.