Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

03/10/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

ANTONIO DA SAÚDE
Apresentou um pedido de informação, sendo ele:

1.      Ao Executivo solicito informações de qual o andamento do calçamento da Rua Fontoura Xavier - Santa Helena e qual sua previsão de início?

FELIPE FALLER
Elaborou um pedido de informação:

1.      Considerando que a SMED recebeu dois ônibus novos aproximadamente há 30 dias. Solicito informações se a documentação necessária para os veículos rodarem já foi feita e, se sim, por que os mesmos não estão operando.

ITAMAR LUZ
Apresentou dois pedidos de informações:

1.      Que o Executivo responda a este Legislativo, se existe ou existia recursos oriundos de programas de pavimentação federal ou estadual, ou até mesmo de emendas parlamentares, para pavimentação da rua Gregório da Fonseca no bairro Noêmia, no trecho compreendido entre as ruas Alarico Ribeiro e 20 de Setembro? Se sim, por qual motivo ainda não realizaram a pavimentação? Se não, que nas próximas fases dos programas a via seja contemplada, visto ser de vital importância para o bairro Noêmia , pois acesso ao Posto de Saúde e à Escola Municipal Dinah Neri Pereira.

2.      Que o Poder Executivo responda a este Legislativo, se fora aportado recurso público oriundo de emenda impositiva para a pavimentação de ruas no bairro Santo Antônio, referente aos orçamentos de 2021 a 2024? Se sim, por qual motivo não foram realizados? Enviando o processo licitatório correspondente a cada uma das emendas impositivas e o seu respectivo cronograma de obras, caso a mesma esteja em curso ou próximo de sua execução.