Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

25/09/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

MAGAIVER DIAS
Apresentou um pedido de informação em que:

1.      Solicito informações ao Poder Executivo Municipal sobre a prova dos diretores realizada em 15/09/2024: 1. Solicito que o Executivo forneça cópia e gabarito da prova. 2. Houve interrupções durante a realização da prova por terceiros em alguma das salas? (explique o motivo) 3. Com base em quais critérios foi elaborada a prova? (solicito cópia da documentação na íntegra) 4. Quem foi responsável pela elaboração da prova? (solicito cópia da documentação na íntegra).

ANTONIO DA SAÚDE
Elaborou dois pedidos de informações:

1. Solicita ao Executivo que responda: Qual a previsão de início da obra de construção da nova ponte da estrada principal do Bosque? Que seja respeitado o prazo regimental de 15 dias para o devido retorno formal.
  2. Solicita ao Executivo que responda: Por que o número de consultas no posto de saúde do Bosque (20 consultas semanais), foi reduzido para cinco?