Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

19/09/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

MAGAIVER DIAS

1. Solicito informações ao Poder Executivo Municipal que informe se existe algum recurso destinado a pavimentação da Rua Ernesto Pertile, na altura do n° 1270, Bairro Tibiriçá. 1. Caso exista, o recurso é proveniente de onde? 2. Qual é a previsão para o início da obra?
  2. Solicita informações ao Poder Executivo Municipal sobre o Concurso Público 01/2022.

3. Solicito informações ao Poder Executivo Municipal sobre incorporações de RST.

FELIPE FALLER

1. Que o poder Executivo coloque uma grade no bueiro em frente à escola Marisa Timm Sari, na rua Gregório da Fonseca.

LUIS PAIXÃO

1. Solicita ao Executivo Municipal informação referente ao Pregão Eletrônico nº 73/2024.
  2. Solicita ao Executivo Municipal informação referente ao Pregão Eletrônico nº 72/2024.

ITAMAR LUZ
Que o Executivo responda a este Legislativo por qual motivo fora tirado, há cerca de um ano, a parada de ônibus na esquina da praça da Bica, bairro Noêmia e nunca mais fora realocada no local? Solicitando com urgência a colocação da mesma, pois a sua falta está causando transtornos aos moradores, principalmente em dias de chuva e sol forte.