Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

04/09/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

ITAMAR LUZ

Que o Executivo responda a este Legislativo qual o prazo para início das obras, da noticiada UBS ou ESF no Bairro Fátima? E, quais as ações que serão realizadas com os moradores dos bairros Santo Antônio, Fátima e Gonçalves para minimizar os efeitos do fechamento do plantão do SUS, UBS-1 e transferência dos atendimentos não emergenciais/urgência do HCB para a UPA Zona Norte, ocorridos nos últimos anos, visto não ter transporte público algum destes locais, para os novos destinos de atendimento.

MAGAIVER DIAS
Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize o conserto de um buraco na Rua Dionísio Marques esquina com a Rua Araújo de Porto Alegre, no Bairro Ponche Verde.

MARCELO DA EMPRESA
Solicita informações da SMED quanto a: EMEF e EMEI com alunos PcDs? , quantos monitores?, qual valor dos vencimentos básicos?, qual valor dos adicionais? e quantos monitores recebem adicional?