Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

30/08/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

ANTONIO DA SAÚDE
Solicito à SMED informações como a Secretaria Municipal de Educação pretende agir no sentido de suprir os cargos deficitários de servente e merendeira nas escolas do município uma vez que não há concurso vigente para nomeações.

AZEVEDO DA SUSEPE
Solicita que o Executivo Municipal informe acerca da aplicação de emenda individual impositiva de R$ 100 mil, destinado para o custeio da causa animal.

FELIPE FALLER

1. Solicito informações acerca da falta de receituários B na Secretaria de Saúde;
  2. Solicito informações acerca dos equipamentos necessários para o exame preventivo papanicolau.

ITAMAR LUZ

1. Que o Poder Executivo responda a este Legislativo, se existe canalização de esgoto na rua São Rafael esquina com Cândido Freitas no bairro Fátima? Caso a mesma seja pluvial, que seja solicitado à Secretaria Municipal competente averiguação das constantes deteriorações na via, e conserto da canalização;
  2. Que o Poder Executivo informe a este Legislativo se existem recursos, sejam próprios ou de emendas parlamentares, para pavimentação da Rua Augusto Wilhelm, entre a Avenida Marcelo Gama e Avenida Brasil, devido ao aumentado fluxo de veículos, desde a inauguração da Stok Center no município.