Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

21/08/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

DUDU MOYSES

Pedido de Informações para que o Executivo Municipal informe sobre o número de crianças que aguardam por uma vaga nas Creches Municipais.

LUIS PAIXÃO

Solicito cópia do contrato existente entre a Prefeitura Municipal e a Empresa Pavanatto para transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde.

MAGAIVER DIAS

Solicita ao Executivo Municipal informações em regime de urgência acerca da real situação do FAPS até a presente data: 1. Qual o passivo devedor da Administração? 2. Qual o montante parcelado, quais os prazos, situação de cada parcelamento? 3. Forneça cópia do último cálculo atuarial do Faps. 4. Qual o saldo atual do Faps e qual seria o saldo ideal do Fundo para assegurar a sua segurança econômica para garantir no futuro as aposentadorias?