Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

09/08/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

DANIELA SANTOS
Solicito ao DNIT que faça estudos sobre a possibilidade de instalação de elevados ou lombadas na Estrada Volta da Charqueada, em frente ao nº 35, no qual há trânsito intenso de caminhões e uma curva com declive, caminhões passam em alta velocidade e não passam dois caminhões juntos ao mesmo tempo, precisando os mesmos saírem da pista para não cometerem abalroamento.

LUIS PAIXÃO
Solicito ao Executivo informação referente ao memorando ADM nº 155/2024, que responde ao Pedido de Informação

MARCELO DA EMPRESA
Solicito ao Executivo Municipal informações: com a reforma da Ponte do Fandango, quem se responsabilizará pelas moradias nas ruas: Moron, Conde de Porto Alegre, Orlando da Cunha Carlos e Av. dos Imigrantes (Volta da Charqueada), tendo em vista o fluxo veículos leves e pesados que por ali irão trafegar; quanto às complicações/contratempos que podem surgir.

TELDA ASSIS
Solicito que a SMS informe quantas ambulâncias estão no Patrimônio, quantas estão em uso, quantas estão em conserto..