Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

01/08/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda.

ANTONIO DA SAÚDE

Solicita ao Executivo informações sobre porque o processo 017832, ano /mês 2023/12, ainda não foi finalizado, liberando o devido habite-se. Solicito que seja respeitado o prazo regimental de 15 dias após o recebimento do pedido formal pelo Executivo para o devido retorno formal. Foto em anexo ao pedido.

FELIPE FALLER

Solicito informações sobre o processo licitatório para contratação dos transportes relativos à saúde deste município.

ITAMAR LUZ

Que o Poder Executivo responda a este Legislativo se existem recursos disponíveis para pavimentação da Rua Diamantino da Fonseca, no Bairro Marina? Se sim, os recursos são provenientes de emendas parlamentares ou oriundos de programas estaduais ou federais de pavimentação? E ainda, que seja enviado o cronograma das obras.

TELDA ASSIS

1. Que o Poder Executivo preste informações diversas sobre o programa Cozinha Solidária;
  2. Que o Poder Executivo informe todos os prédios e valores que a Prefeitura aluga para serviços e secretarias.