Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

29/05/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda, 27:

ANTONIO DA SAÚDE

1. Ao Executivo Municipal quando foi realizada a última limpeza e manutenção Cemitério Municipal e qual o período que é realizada? Tal questionamento se faz necessário, pois segundo as fotos em anexo, o referido cemitério está em condições precárias de limpeza e manutenção;
  2. Ao Executivo Municipal para que seja encaminhada a listagem contendo o nome de todas as EMEIs e EMEFs e quais não possuem PPCI;
  3. Ao Executivo Municipal para que seja encaminhada a listagem contendo o nome de todos os Postos de Saúde e quais não possuem PPCI.

ITAMAR LUZ

Que o Poder Executivo responda a este Legislativo, qual o prejuízo ao erário público em termos financeiros, caso o parcelamento de débitos do Fundo de Aposentadoria e Pensões do Servidor, referente ao período de março a setembro de 2023, venha a ser aprovado por esta Casa Legislativa em janeiro de 2025, nos mesmos moldes do projeto rejeitado em março de 2024, em virtude desta lacuna de tempo (março 2024 - janeiro 2025).

LUIS PAIXÃO

1. Solicito que a Secretaria Municipal de Saúde informe se existem bens patrimoniados que foram adquiridos e não utilizados até a presente data? Se sim, solicito listagem dos respectivos bens e suas localizações;
  2. Solicito informação de como está sendo realizado o controle patrimonial de cada Secretaria do município;
  3. Solicita informações referente aos contratos emergenciais da Secretaria Municipal da Saúde que vencem no mês de Agosto próximo;

RONALDO TROJAHN

Solicito ao Executivo Municipal informações acerca do pagamento das contas de água do Município, conforme segue: 1)foram efetuados os pagamentos das faturas referentes ao consumo de água dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2024?

TELDA ASSIS

Considerando que o Cemitério Municipal não possui mais espaço para túmulos, surgindo constrangimento na hora dos enterros. Segundo informações das Funerárias este fato precisa ser tratado com urgência.