Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

23/05/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda, 20:

AZEVEDO DA SUSEPE

Solicita ao Executivo Municipal, novamente, que informe acerca da pavimentação da Avenida Orlando da Cunha Carlos.

FELIPE FALLER

Solicita informações sobre a contratação de empresas para a manutenção das estradas do interior do município.

LUIS PAIXÃO

1. Solicita que a Secretaria Municipal da Saúde envie cópia do memorando – PCAA nº 2626, de 30 de outubro de 2023;
  2. Solicito informação se nos últimos 4 anos foi pago algum valor referente a aluguéis pela Secretaria da Saúde de forma indevida ou após o prazo de encerramento do contrato;
  3. Solicito informação se houve algum repasse de recursos ou obrigações de forma indevida, do Estado ou da União em função de informações que foram repassadas de forma errônea pelo município.

TELDA ASSIS

1. Solicita que à Secretaria Municipal de Obras informe quando será feita a colocação dos canos que estão em meio a rua Borges entre a rua Conde de Porto Alegre e a rua General Osório;
  2. Que a Superintendência da Defesa Civil informe se há alguma pendência de repasse de recursos do Governo Federal, considerando as solicitações que foram encaminhadas por Cachoeira antes desta enchente de 2024.