Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Ex-jogadores de futebol convidam presidente da Câmara para encontro

Ex-jogadores de futebol convidam presidente da Câmara para encontro

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), recebeu, nesta quinta-feira (16), os ex-jogadores do Cachoeira Futebol Clube, Carlos Alberto Zinn e Jacy Oliveira da Rosa, popularmente conhecido no esporte como Nega Véia. Os veteranos vieram convidaram o presidente do Legislativo para participar do Encontro, que será realizado no município no próximo dia 25 de abril.

De acordo com Zinn, o evento, que é realizado uma vez ao ano, contará com a presença de ex-profissionais de vários times do estado, inclusive do Grêmio e Internacional. “É um momento em que recordamos as tantas histórias do nosso futebol gaúcho”, acrescentou Jacy.

Para o presidente da Câmara, o encontro valoriza Cachoeira no cenário do esporte. “O evento já é conhecido em todo o Rio Grande do Sul. Ex-profissionais que atuaram juntos ou não se reencontram aqui para compartilhar essas memórias tão importantes não só para história do  futebol, mas, também, para a história do nosso Estado”, destacou Frankini.