Valdocir comemora recebimento de verbas para pavimentação de ruas.

O vereador Valdocir Marques (PSB) participou, no último sábado (12), de uma reunião do diretório estadual do partido, em Porto Alegre. No encontro, o parlamentar foi indicado para concorrer a deputado estadual, a convite do deputado federal Alexandre Roso. Por meio de seu assessor, Roni Niemeyer, o deputado aproveitou a oportunidade para fazer a entrega da emenda parlamentar destinada ao município de Cachoeira do Sul, no valor de R$ 300 mil reais. O recurso será utilizado para a pavimentação das ruas do município.

De acordo com Valdocir, essa não é a primeira vez em que Rosso disponibiliza verbas para Cachoeira. “O deputado sempre nos ajudou muito na concessão de emendas. Esse recurso proporcionará melhorias nas condições de trafegabilidade nas vias do município, atendendo à uma das principais reivindicações da comunidade. Estamos muito contentes, pois, além de beneficiarmos a população, estaremos representando uma conquista para o município”, comemorou o vereador.