Figueiró sugere sessão para homenagear profissionais da comunicação.

Tendo em vista o importante trabalho desenvolvido pelos profissionais da comunicação, que visam levar informação à comunidade cachoeirense, o vereador Marcelo Figueiró (PMDB) apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (22), um requerimento referente ao assunto.

O parlamentar propôs a realização de sessão solene ou sessão plenária, com grande expediente especial, para homenagear os comunicadores que desempenham atividades relacionadas ao Poder Público. “Queremos valorizar os relevantes serviços prestados pelos órgãos de imprensa do município, reconhecendo a atuação destacada de vários profissionais de comunicação, que desempenham suas atividades nestes veículos, com relevante colaboração para o desenvolvimento do Poder Público de Cachoeira do Sul”, defendeu Figueiró.

Homenageados

De acordo com o parlamentar, a ideia inicial é homenagear as seguintes categorias: jornalista/destaque regional e estadual, jornalista/repórter de jornal impresso, colunista, radialista, programa de rádio, veículo com página na internet, e internauta com maior participação.
Figueiró destacou que as referidas categorias podem ser alteradas, conforme sugestões das demais bancadas da Câmara.