Câmara define data para oficina de cartuns.

A Câmara de Vereadores realizará no dia 13 de maio, a partir das 14h, uma oficina de cartum em parceria com o Atelier Livre Municipal. A atividade acontecerá no Plenário do Legislativo, com palestras ministradas pelo cartunista Jader Corrêa.
Nesta quarta-feira (23), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), esteve com a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Vicente da Fontoura, Núbia Mara Siqueira da Silva, para confirmar a participação da entidade no evento. “Existem turmas nessa instituição que desenvolvem projetos específicos sobre tipo de desenho. Por isso, iremos aproveitar a oportunidade para ampliar os conhecimentos dos alunos em relação aos cartuns”, argumentou Figueiró.
Ainda de acordo com o presidente do Legislativo, o tema da oficina será referente às atribuições dos Poderes Públicos. Figueiró destacou que o evento está aberto para participação de outros cartunistas do município, que poderão palestrar para o público presente e expor seus trabalhos no Plenário.