Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Paixão apresenta proposta para ampliar ruas pavimentadas no município

Paixão apresenta proposta para ampliar ruas pavimentadas no município

Após a aprovação do PAC 2, que vai beneficiar quatro vias com asfaltamento, na Sessão Plenária da semana passada, o vereador Luis Paixão (PP) apresentou nesta segunda-feira (5) uma indicação ao Executivo, sugerindo medida para ampliar o número de ruas pavimentadas em Cachoeira do Sul.

No documento, o parlamentar propõe que o asfaltamento seja feito de maneira direta no solo, com a remoção integral dos paralelepípedos e que esses sejam fornecidos gratuitamente a moradores de ruas que não possuam calçamento. "Assim, vamos proporcionar melhorias na estrutura de nossos bairros em custo próximo de zero", disse Paixão.

O vereador também destaca que a ação será positiva para as vias asfaltadas. "A melhor forma de manter a qualidade da camada asfáltica é retirando as pedras dos calçamentos antigos, fato que se comprova pelo asfalto da Estrada da Volta da Charqueada", defende.