“Fale com o Presidente”: recurso para aproximar comunidade do Legislativo já está disponível

A partir desta sexta-feira (18), está disponível no site da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul o “Fale com o Presidente”, espaço destinado à comunidade se comunicar diretamente com o chefe do Legislativo. “É mais uma forma que buscamos para aproximar a população da Câmara”, destacou o vereador Paixão (PP), presidente da Casa. “Queremos que a comunidade nos aponte àquilo que podemos ajudar, seja atuando diretamente ou buscando auxílio junto a outros Poderes ou entidades”, completou.

Através do recurso, o internauta pode conversar com o presidente por mensagens instantâneas. “Com esse chat, podemos desenvolveratroca de informações de forma dinâmica, explicou Paixão. Caso o representante do Legislativo não esteja on line no momento de acesso ao site, o cidadão poderá deixar uma mensagem, que será retornada posteriormente.

O recurso pode ser acessado através do site www.camaracachoeira.rs.gov.br , no link “Fale com o Presidente”.