Construção de passarelas pode facilitar acesso dos moradores vizinhos à Supercreche
Depois de ter encaminhado diversas indicações para a abertura das ruas Gregório da Fonseca e Gustavo Peixoto, ligando-as Bairro Tibiriçá, nas proximidades da Supercreche, sem ter obtido sucesso, o vereador Marcelo do Noêmia está pedindo, ao menos, a construção de duas passarelas de madeira.
O vereador argumenta que os bairros Universitário e Santa Terezinha ficam isolados do Bairro Tibiriçá, mesmo estando situados ao lado, pois duas sangas obrigam que as pessoas tenham de se deslocar até a Avenida Marcelo Gama, para conseguir ingressar no Bairro Tibiriçá e deixar seus filhos na creche.
PLANEJAMENTO - Marcelo observa que, esta volta que os moradores precisam fazer, representa cerca de mais de um quilômetro de percurso, sem contar o grande risco que pais e filhos estão expostos ao caminhar pelo acostamento da Avenida Marcelo Gama, onde há um grande fluxo de veículos transitando em alta velocidade. "Na minha opinião foi uma falta de planejamento da Prefeitura quando construiu a Supercreche, não ter aberto estas duas ruas, pois os principais interessados, que são os moradores da região, sofrem para chegar no local", comenta.