Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

10/10/2024

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária:

ITAMAR LUZ
Apresentou uma indicação

1.      Que o Poder Executivo realize estudo para instalação de conteiners de lixo na Rua Antônio Penna, esquina com as Ruas Juvêncio Soares, Antoninha Fialho e Travessa Antônio Penna e também na Rua Presidente Vargas, esquina com Rua Arnoldo Tischler e Travessa Presidente Vargas (abaixo do ladeirão), no bairro Santo Antônio, devido ao alto volume de lixo depositado nestes locais.

MARCELO DA EMPRESA
Apresentou uma indicação

1.      Indica que a Secretaria Municipal de Obras, Setor de Trânsito, realize estudo para instalação de uma ondulação transversal (quebra-molas) ao longo da Rua Conde de Porto Alegre.

MARCELO FIGUEIRÓ
Apresentou onze indicações

1.      Indico que a SMO realize manutenção na Rua João Antônio Möller, Bairro Marina.
2.      Indico à SMO que realize manutenção na Rua Emiliano Antônio Costa, que liga Avenida dos Imigrantes com Avenida Brasil, Bairro Marina, em virtude de buracos.
3.      Indico à SMIT que realize manutenção na estrada geral que liga ao Balneário do Irapuá, entrando pelo Cemitério da Boa Vista.
4.      Indico a SMIT que realize manutenção na estrada do Seringa, no trecho conforme mapa em anexo.
5.       Indico à SMO que realize manutenção na Rua Ernesto Pertile, próximo ao nº 2789, Bairro Noêmia.
6.      Indico à SMIT que realize manutenção na estrada do Corredor do Leão e do Corredor do Nelson Castro, após entrada do Seringa.
7.      Indico à SMO que juntamente com o Setor de Trânsito realizem um estudo para instalação de um quebra molas na Rua Ovídio Trigo Loureiro, próximo ao nº 588, Bairro Quinta da Boa Vista
8.      Indico à SMO que realize manutenção em desnível no calçamento localizado na Rua Lourenço Bandeira, em frente ao nº 460, Bairro Quinta da Boa Vista.
9.      Indico à SMMA para que realize uma vistoria em terreno onde se encontra uma residência abandonada, situada na Rua Travessa Augusto de Castilhos, próximo ao nº 16, Bairro Rio Branco, e terrenos ao seu entorno.
10.  - Indico à SMO que realize uma vistoria em terreno onde se encontra uma residência abandonada, situada na Rua Travessa Augusto de Castilhos, próximo ao nº 16, Bairro Rio Branco, e terrenos ao seu entorno.
11.  Indico à SMO que realize manutenção na Rua Dona Hermínia, Morro da Cruz.