Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

26/09/2024

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária:

ALEX DA FARMÁCIA
Apresentou duas indicações:

1. 1.      Indica ao Poder Executivo Municipal que faça a revisão geral da iluminação pública na localidade de Água Morna.
  2. 2.      Indica ao Poder Executivo que faça o patrolamento e encascalhamento da localidade de Palmas.

FELIPE FALLER
Apresentou uma indicação:

1. 1.      Indica que o Poder Executivo analise a possibilidade de colocação de lâmpadas de led na praça, em frente à Igreja Santo Antônio.

ITAMAR LUZ
Apresentou uma indicação

1. 1.      Indica que o Poder Executivo realize estudo para conserto do asfalto danificado, onde há uma cratera na via, na Rua Alfredo Cunha, esquina com Rua Lídia Fialho Pereira, Bairro Fátima, e também na Rua João Loreto de Carvalho, entre as ruas Martinho Lutero e Bento Gonçalves, Bairro Universitário.

LUIS PAIXÃO
Apresentou duas indicações

1. 1.      Indica ao Executivo a recuperação de um buraco no asfalto da Rua Coronel Santos Filho.
  2. 2.      Indica recuperação de um buraco na Travessa Alexandre Luiz Vasconcelos, primitivo sesmeiro 1756, no Bairro Universitário.

MARCELO FIGUEIRÓ
Apresentou dez indicações:

1. 1.      Indica à SMIT que realize manutenção na estrada localizada na Cordilheira, atrás da Aldeia dos Índios, BR 153.
  2. 2.      Indica à SMO que realize manutenção em buraco localizado na Rua Hermilo Pohlmann, esquina com Avenida Brasil, Bairro Marina.
  3. 3.      Indica à SMO que realize manutenção na Rua Ernesto Pertille, próximo ao nº 2789, Bairro Noêmia.
  4. 4.      Indica à SMO que realize manutenção na Rua Arlindo Freitas Leal, Bairro Ponche Verde.
  5. 5.      Indica ao Executivo que realize uma limpeza e colocação de tampa em caixa em frente ao portão do estacionamento da escola CIEP.
  6. 6.      Indica à SMO que realize manutenções em buracos no asfalto entre as ruas Duque de Caxias e Soeiro de Almeida, Bairro Soares.
  7. 7.      Indica à SMO que realize manutenção na Rua Leopoldo Souza, Bairro Ponche Verde.
  8. 8.      Indica à SMO que realize manutenção na Rua Araújo de Porto Alegre, Bairro Ponche Verde.
  9. 9.      Indica à SMO que realize manutenção na Rua Barão de Viamão, Bairro Ponche Verde.
  10. 10.  Indica à SMIT que realize manutenção na estrada geral da localidade de Santa Bárbara.

DANIELA SANTOS
Apresentou três indicações

1. 1.
    Solicita ao DNIT-SM, que seja feita a calçada em frente a casa número 35, na Estrada Volta da Charqueada, e colocados guarda-corpos como havia em projeto do calçamento da mesma.
  2. 2.

Solicita ao DNIT-SM, colocação de lombada em frente ao Centro Mediúnico Marlon Santos e em frente a casa n° 35, na Estrada Volta da Charqueada.

1. 3.      Solicita ao Executivo Municipal a pintura da faixa de segurança em frente a Escola Milton da Cruz, na Rua Bento Gonçalves, a qual se encontra apagada e de difícil visualização para condutores de carros e motos.