Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

19/09/2024

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária:

ALEX DA FARMÁCIA

1. Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação ao Poder Executivo para que a Secretaria Municipal de Educação, em parceria estratégica com demais departamentos, realize com frequência os reparos e manutenção nas escolas do município.
  2.  Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação ao Poder Executivo que por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio promova trabalho contínuo de capacitação e auxílio para empresas do município que participaram de licitações.
  3. Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação ao Poder Executivo para que verifique a possibilidade de colocação de sistema de monitoramento por câmeras nas creches de nosso município.
  4. - Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação ao Poder Executivo que estude, junto ao setor competente de obras e trânsito, e implemente junto a todas as escolas públicas do município, a construção de faixa elevada nos espaços de entrada/saída de alunos.

ANTONIO DA SAÚDE
Ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de contratação de mais uma equipe para atendimento no SAMU.

LUIS PAIXÃO

1. Indica a colocação de encascalhamento, patrolamento e passagem do rolo compactador, também limpeza das valetas laterais, na Rua Leopoldo Souza, no trecho sem calçamento após a Av. Marcelo Gama, abaixo da TRITEC até o final da via, no Bairro Tibiriçá.
  2. Indica a recuperação de um buraco existente no lado da caixa de coleta de esgoto pluvial na Rua Pinheiro Machado, em frente ao nº1379.
  3. Indica substituição de tampa de bueiro na rua José Rodrigues de Moraes, no final do calçamento, na lateral da Escola.

MARCELO FIGUEIRÓ

1. 1.      Indico à SMO que realize manutenção na Rua Manoel Alves Ferraz, próximo ao nº 252, Bairro Soares.
  2. 2.      Indico à SMO que faça a retirada de poste sem fios, na Rua Gaspar Francisco Gonçalves, esquina com a Rua José Gomes Porto, frente ao nº 218, Bairro Marques Ribeiro.
  3. 3.      Indico à SMO que, juntamente com o Setor de Trânsito, realize um estudo para instalação de um quebra molas na rua Ismael Pereira, próximo ao nº 925, Bairro Oliveira.
  4. 4.      Indico à SMO que realize manutenção na Rua Ovídio Trigo Loureiro, Bairro Quinta da Boa Vista.
  5. 5.      Indico a SMIT que faça uma manutenção na estrada do Rincão, próximo ao Posto Laranjeiras
  6. 6.      Indico à SMO que realize manutenção na Rua Eduardo Dicklhuber, Bairro Cohab.
  7. 7.      Indico à SMIT que realize manutenção na estrada do Seringa, no trecho conforme mapa em anexo.
  8. 8.      Indico à SMIT que faça uma manutenção no Corredor dos Potreiros.
  9. 9.      Indico à SMAP que realize um teste de captação d'água destinado há algumas residências na Vila Vargas, conforme mapa em anexo.