Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

12/09/2024

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária:

ALEX DA FARMÁCIA

1. Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação à Secretaria Municipal de Obras para fazer a canalização da sanga na Rua Rui Ramos, bairro Bom Retiro.
  2. Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação à Secretaria Municipal de Obras para fazer operação tapa buraco no asfalto da Rua Emiliano Antônio Costa, bairro Marina.
  3. Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação à Secretaria Municipal do Interior para fazer o patrolamento e encascalhamento na estrada do Tio Vito nas Três Vendas

ITAMAR LUZ

1. Que o Poder Executivo realize estudo para conserto de cratera que está se formando junto ao meio fio, devido ao volume excessivo de chuvas, nas Ruas João Loreto de Carvalho e Manoel Gomes Porto, no leito da sanga existente no local, entre as ruas Martinho Lutero e Bento Gonçalves, bairro Universitário.
  2. Que o Poder Executivo realize estudo para inclusão nos programas nacionais e estaduais de pavimentação das ruas CRT, Eni Maria Baumhardt, Erni Gama Machado, Eva Tereza Lacerda de Freitas, Fabiane Machado Pohlmann, Francisco José de Souza Sperb, Gomercinda da Rocha Bueno, Jorge Luiz Nascente, Loy Marques Ribeiro, Maria Eloá dos Santos, Monsenhor Breno Simonetti, Padre João Atílio Rosa, Professor Sílvio Schuster, Raimunda Fonseca Lima e Romeu Pereira Dias, bairro Habitar Brasil.

MAGAIVER DIAS
Indico a Secretaria de Obras, juntamente com o Setor de Trânsito, que realize o estudo para um carga e descarga na Rua Patrício de Albuquerque, fundos do Supermercado e Atacado Desco.

MARCELO DA EMPRESA

1. Indico que a SMO realize as devidas manutenções na Rua Andradas, bem como na Rua República, Bairro Fátima.
  2. Indico que a SMO, Setor de Sinalização, realize estudo e posterior colocação de sinalização de CARGA E DESCARGA, Avenida Brasil, em frente ao número 1010.

MARCELO FIGUEIRÓ

1. Indico à SMO que realize o conserto da ponte localizada na Rua General Osório, Bairro Augusta
  2. Indico à SMO que realize manutenção na rua Antônio Gomes de Campos, Bairro Otaviano.
  3. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Francisco Pinto Bandeira, Bairro Soares.
  4. Indico que a SMO realize as devidas manutenções na Rua Andradas, bem como na Rua República, Bairro Fátima.
  5. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Juvêncio Soares, a partir da Rua Francisco José Moura, Bairro Soares.
  6. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Castelo Branco, travessa Rua Juvêncio Soares.
  7. Indico à SMO que realize manutenção na Rua TV Biriva, travessa Rua Juvêncio Soares.
  8. Indico à SMMA que realize uma vistoria e corte em árvore da espécie Eucalipto na Rua Cel. José Weber nº 556, Bairro Ponche Verde
  9. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Cel. José Weber, entrada pela Barão de Viamão, Bairro Ponche Verde
  10. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Rui Ramos com Major Ouriques, Bairro Bom Retiro.
  11. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Ernesto Pertile, próximo ao nº 2789, Bairro Noêmia.