Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

06/09/2024

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária:

ITAMAR LUZ
Que o Poder Executivo realize com urgência estudo para melhoria na iluminação na Rua Antônio Eusébio da Fontoura (acesso secundário a SCREW) no Loteamento Tatsch e rua Maximiliano de Franceschi no bairro Universitário.

MARCELO DA EMPRESA
Indico que a SMO - Setor de Sinalização, estude a possibilidade de mudança da parada de ônibus localizada na Avenida Brasil 1300 para outro local, quiçá no antigo local, na Avenida Brasil 1253 (em frente à Rede Super).

MARCELO FIGUEIRÓ

1. Indico à SMO que realize manutenção em esgoto a céu aberto na Rua João de Santa Bárbara, travessa Irapuá, Bairro Quinta da Boa Vista.
  2. Indico à SMO que realize manutenção com a maior brevidade possível em buraco localizado na Rua Dionísio Marques, esquina com Ricardo Schaurich, Bairro Ponche Verde.
  3. Indico à SMMA que realize a colocação de containers de lixo na Rua Diamantino Carvalho da Fonseca, Bairro Marina, assim evitando o descarte irregular.
  4. - Indico que a SMO realize manutenção na Rua Olavo Bilac, trecho que liga a Rua João Antônio Möller, Bairro Marina.
  5. Indico que a SMO realize manutenção na Rua João Pradela, Bairro Quinta da Boa Vista.
  6. Indico à SMO que realize manutenção em olho d'água na Rua Francisco Soares da Costa, próximo ao nº 518, Bairro Quinta da Boa Vista.
  7. indico à SMMA que realize o corte de árvore seca localizada na praça Desembargador Pio Fiori de Azevedo, no Bairro Carvalho.
  8. Indico à SMMA que realize limpeza na praça localizada na Avenida Brasil ao lado do posto policial.

MAGAIVER DIAS
Indico a Secretaria Municipal de Obras, através do Setor de Trânsito, que demarque na Rua Fontoura Xavier, em frente ao nº 692, no Bairro Gonçalves, (1) uma vaga para estacionamento de veículos (conforme previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro), para que os comerciantes locais possam receber seus clientes.

TELDA ASSIS
Que a Secretaria Municipal de obras coloque uma faixa de segurança na esquina da Avenida Brasil com a Rua Cândida Fortes Brandão, considerando o grande movimento dos alunos da Escola Baltazar