Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

09/08/2024

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária:

ANTONIO DA SAÚDE
Indicação ao DAER para que estude a viabilidade de criação de linha de ônibus nos finais de semana entre Cachoeira do Sul e Santa Maria.

DANIELA SANTOS

1. Indico ao Executivo que seja realizada a fiscalização dos muros nos bairros e Centro, pois temos alguns que se encontram calçados com madeiras para não cair, e que sejam notificados os responsáveis.
  2. Indico ao Executivo que seja realizada a pintura dos meio fios nas ruas principais e bairros.
  3. Indico ao Executivo a pintura das faixas de segurança na Av. Brasil, as quais encontram-se desbotadas, dificultando sua visibilidade.

DUDU MOYSES
Indicação para que a SMO faça uma força tarefa para fortalecimento da estrutura da ponte localizada na Rua Ramiro Barcelos.

ITAMAR LUZ

1. Indico à SMO que realize o patrolamento na Rua Riachuelo entre as ruas Félix da Cunha e Tiradentes.
  2. Indico estudo para adequação, com retirada parcial do canteiro, na Avenida João Neves da Fontoura, esquina com Rua Aristides Moreira, para com isso permitir a conversão à esquerda, tanto para quem vem pela João Neves para ingressar na Aristides Moreira, quanto para quem vem da Aristides para ingressar na via principal

MARCELO DA EMPRESA

MARCELO FIGUEIRÓ

1. Indico à CORSAN que realize manutenção em vazamento na Rua Venâncio Trindade, próximo ao nº 743, Bairro Santo Antônio.
  2. Indico à SMIT que realize manutenção na estrada geral da localidade de Santa Bárbara.
  3. Indico à SMIT que realize manutenção nas estradas da localidade de Rincão dos Trigueiros.
  4. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, Bairro Carvalho.
  5. Indico à SMO que realize manutenção em vazamentos de canos de esgoto pluvial na rua Gonçalo de Carvalho, nº 365, Bairro Otaviano.
  6. Indico à SMO que realize manutenção no calçamento localizado na Rua Venâncio Trindade, próximo aos nº 743 e 772, Bairro Santo Antônio.
  7. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Maurício Almada, nas proximidades do nº 85, Bairro Carvalho. Indico à SMO que realize manutenção na Rua Maurício Almada, nas proximidades do nº 85, Bairro Carvalho.
  8. - Indico à SMMA que realize podas em árvores localizadas na Praça Desembargador Pio Fiori de Azevedo, no Bairro Carvalho.
  9. Indico à SMMA que realize a instalação de uma lixeira na Rua Dona Hermínia, no Morro da Cruz.