Câmara recebe quatro Projetos de Lei Ordinária

19/07/2024

Desde a última sexta-feira, 12, entraram em tramitação na Câmara de Vereadores quatro Projetos de Lei Ordinária (PLOs) – dois do Poder Executivo Municipal, um da vereadora Daniela Santos e um do vereador Marcelo Figueiró. Confira:

Projeto de Lei Ordinária Nº 59/2024
Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores para os Cargos de Engenheiro Civil e Arquiteto Urbanista, por tempo determinado, para atuação na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento
Autoria: Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei Ordinária Nº 60/2024
Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores para o Quadro Geral, por tempo determinado, para suprir demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
Autoria: Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei Ordinária Nº 61/2024
Denomina Rua Oscar Casemiro, rua pública no Bairro Volta da Charqueada.
Autoria: vereadora Daniela Santos.

Projeto de Lei Ordinária Nº 62/2024
Denomina Estrada Professor Nelson Steffens, via sem denominação, do Bairro Visconde de Mauá.
Autoria: vereador Marcelo da Silva Figueiró.