Câmara recebe quatro Projetos de Lei Ordinária

Desde a última sexta-feira, 23, entraram em tramitação na Câmara de Vereadores quatro Projetos de Lei Ordinária (PLOs) – ambos do Poder Executivo Municipal. Confira:

Projeto de Lei Ordinária Nº 75/2024
Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar e Especial no Orçamento Corrente”. SMS- R$ 150 mil.

Projeto de Lei Ordinária Nº 76/2024
Autoriza o Município de Cachoeira do Sul a participar do Consórcio da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre - CM GRANPAL e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária Nº 77/2024
Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores para os Cargos de Geólogo e Médico Veterinário, por tempo determinado, para atuação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Projeto de Lei Ordinária Nº 78/2024
Autoriza o Poder Executivo Municipal a reduzir e suplementar crédito no Orçamento corrente”. Suplementação SMS- R$ 18 milhões.