Audiência Pública sobre Ponte do Fandango lota a Câmara

31/07/2024

A Câmara teve o Plenário Edgar Müller lotado na tarde de terça-feira, 30, durante audiência pública em que foi apresentado o projeto de reforma da Ponte do Fandango. Representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e das empresas responsáveis pela obra expuseram o projeto e responderam dúvidas.

Apresentaram o projeto o engenheiro Renan Chaves da empresa Magna Engenharia e Raul Leitão da Construtora Cidade. O superintendente do DNIT, Hiratan Gonçalves, respondeu a dúvidas dos vereadores e das pessoas presentes. Muitas pessoas questionaram a elevação do vão da ponte, já que a obra obrigaria o bloqueio da passagem de todos os veículos, inclusive leves, por cinco meses.