Atendendo à solicitação dos moradores, o vereador Julinho do Mercado (PP) foi averiguar o problema de alagamentos que está ocorrendo no entroncamento entre a Avenida Brasil e a Avenida Imigrantes, em frente à Igreja da Penha e ao terminal de ônibus do Bairro Quinta da Boa Vista.
O vereador constatou que a canalização está entupida, e se comprometeu a apresentar indicação pedindo que o conserto seja realizado com urgência, pois além do terminal de ônibus, há também um posto de saúde no local. "Há um número muito grande de pessoas que transitam por ali, espero que o secretário de obras leve isso em consideração", observa.
O morador Renato da Silva Silveira, proprietário de estabelecimento comercial de produtos agrícolas no local, comenta que os alagamentos estão ocorrendo há mais de 90 dias, e que o conserto já foi cobrado diversas vezes. "São duas enormes lagoas que se formam aqui, não tem como as pessoas atravessarem nos dias de chuva. Já cansamos de pedir para a Prefeitura, eles prometem, prometem, dizem que vão arrumar, mas ficou tudo só na conversa, por isso resolvemos pedir ajuda ao vereador", explica.
PROMESSA - De acordo com Silveira, o diretor da Secretaria de Obras, Daniel Tarasconi, e o presidente da Ucab, Luiz Carlos Lopes de Oliveira, estiveram no local prometendo que o serviço seria realizado, mas, no entanto, não foi tomada nenhuma providência. "Cansamos de esperar, pois achamos que este problema é fácil de ser resolvido, basta que a Prefeitura tenha boa vontade. Quem sabe agora, o vereador denunciando e cobrando providências, eles cumpram o que nos prometeram", desabafa Silveira.